PUBLICIDADE
Esportes

Cavaleiros da Copa SP confiam em título brasileiro no Mundial da Rússia

Se o título do Brasil no Mundial da Rússia depender da torcida dos hipistas participantes da 47ª edição da Copa São Paulo, o hexa já está garantido. Isso porque, dos 100 cavaleiros consultados em uma pesquisa durante o torneio, 85 demonstraram acreditar na Seleção de Tite. ?A pesquisa entre os cavaleiros comprova a credibilidade que [?]

17:45 | 02/06/2018

Se o título do Brasil no Mundial da Rússia depender da torcida dos hipistas participantes da 47ª edição da Copa São Paulo, o hexa já está garantido. Isso porque, dos 100 cavaleiros consultados em uma pesquisa durante o torneio, 85 demonstraram acreditar na Seleção de Tite.

?A pesquisa entre os cavaleiros comprova a credibilidade que o Tite conquistou no comando da seleção entre todos os torcedores brasileiros. Porém, por outro lado, ela aumenta consideravelmente a responsabilidade, não só dele, como também de todos os jogadores?, afirmou José Reynoso Fernandez, favorito para vencer o Grande Prêmio da Copa São Paulo neste domingo, a partir das 15h00 (horário de Brasília).

?Depois dessa crise, quase sem fim, que o Brasil vem enfrentando em toda a sua liderança política, com reflexo que atinge principalmente a maior parte da população de menor salário, a conquista do hexa pode trazer, pelo menos, um pouco de alegria para todos?, completou o cavaleiro.

Organizadora da pesquisa, a Sociedade Hípica Paulista também mensurou, com os mesmos 100 participantes, a torcida pelos times brasileiros. O líder foi o São Paulo, com 23 votos. Em segundo, ficou o Flamengo, com 13, seguido de Corinthians e Palmeiras, com 12 cada.

Gazeta Esportiva

TAGS