PUBLICIDADE
Esportes

Casillas elege seleção ideal da Copa com dois brasileiros e sem Neymar

Faltando 12 dias para o início da Copa do Mundo, o goleiro Iker Casillas elegeu os onze nomes que formam a sua seleção ideal para o Mundial. No desafio foi proposto pelo portal  de ?Fantasy Sports? RealFevr, o goleiro apontou apenas dois brasileiros e nenhum deles foi Neymar. Os eleitos foram Marcelo, ex-companheiro no Real Madrid, [?]

20:15 | 01/06/2018

Faltando 12 dias para o início da Copa do Mundo, o goleiro Iker Casillas elegeu os onze nomes que formam a sua seleção ideal para o Mundial. No desafio foi proposto pelo portal  de ?Fantasy Sports? RealFevr, o goleiro apontou apenas dois brasileiros e nenhum deles foi Neymar. Os eleitos foram Marcelo, ex-companheiro no Real Madrid, e Thiago Silva.

O ataque, sem Neymar, foi formado por Cristiano Ronaldo, também ex-companheiro merengue, Lionel Messi e Antoine Griezmann.

A escolha do goleiro também chamou atenção. O capitão da Fúria na conquista da Copa de 2010 optou por deixar de fora o antigo companheiro de seleção David De Gea e elegeu o belga Thibaut Courtois, que defende o Chelsea para o seu onze ideal.

Além deste jogadores, completam a lista os espanhóis e madridistas Sergio Ramos e Carvajal na zaga; Kroos e Modric, também do Real Madrid, e o belga Eden Hazard do Chelsea fechando o meio de campo.

Gazeta Esportiva

TAGS