PUBLICIDADE
Esportes

Candidato a titular, Costa vê gol de Neymar importante para Seleção

O atacante Douglas Costa teve atuação decisiva no triunfo do Brasil sobre a Costa Rica, alcançado na manhã desta sexta-feira. Responsável pela assistência para Neymar fechar o placar em São Petersburgo, o atleta da Juventus entende que o lance é fundamental para a Seleção. Colocado por Tite no lugar do apagado Willian no intervalo, Douglas [?]

12:30 | 22/06/2018

O atacante Douglas Costa teve atuação decisiva no triunfo do Brasil sobre a Costa Rica, alcançado na manhã desta sexta-feira. Responsável pela assistência para Neymar fechar o placar em São Petersburgo, o atleta da Juventus entende que o lance é fundamental para a Seleção.

Colocado por Tite no lugar do apagado Willian no intervalo, Douglas Costa deu trabalho pelo lado direito do ataque brasileiro. Pouco depois do gol de Philippe Coutinho, o veloz ponta recebeu de Casemiro e cruzou para Neymar completar com sucesso.

?Fico contente de poder entrar dessa maneira: dando assistência, ajudando meus companheiros, ajudando o Neymar a fazer gol. É muito importante não só para ele, como para nós. Fico contente de poder colocar o nível que tive na Juventus dentro da Seleção Brasileira?, afirmou Douglas Costa.

Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar disputa a Copa do Mundo cercado por grande expectativa. Antes de marcar seu primeiro gol na Rússia e chorar, o camisa 10 tentou cavar um pênalti, marcado e em seguida anulado pelo árbitro holandês Bjron Kuipers.

Douglas Costa, questionado sobre a dificuldade para sair na frente, citou o empenho defensivo do rival. ?As equipes estão realmente se cuidando quando jogam contra o Brasil. Eles defendem bastante e mantêm uma linha bem fechada. Precisávamos de jogadas rápidas e, quando entrei em campo, tentei ajudar minha equipe assim?, afirmou.

Às 15 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio do Spartak, a Seleção encara a Sérvia na última rodada da primeira fase do Mundial. Candidato a ganhar uma vaga na equipe titular, o insinuante Douglas Costa entende que o Brasil está ?no caminho certo?.

 

Gazeta Esportiva

TAGS