PUBLICIDADE
Esportes

Brasileiros fazem carnaval em praça de Moscou com carro de som e samba

A festa foi interrompida pela polícia russa

12:33 | 27/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Um grupo de 300 brasileiros se reuniu na terça-feira, 26, na praça central de Moscou, em frente ao teatro Bolshoi. Com carro de som, escola de samba russa e a presença do cantor Diogo Nogueira, os torcedores encantaram o povo russo que passava pelo local. Uma moscovita chamada Asira afirmou que adorou o “carnaval brasileiro” e, mesmo que não goste de futebol, reconhece que a energia do lugar está melhor com a presença dos torcedores.

[VIDEO1]A festa dos torcedores foi interrompida pela polícia russa. Os agentes de segurança pediram para que o ônibus com o sistema de som deixasse a praça e seguisse caminho. A festa então acabou, com a multidão se dispersando. Um dos músicos presente no show improvisado, Wallace Leite, afirmou que gostou de apresentar a cultura brasileira para os russos. 

Em vídeo feito por um jornalista do canal Sportv, é possível ver a animação do público enquanto dançava o samba que estava sendo tocado na festa. O Brasil joga nesta quarta-feira, às 15 horas, contra a Sérvia em Moscou. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS