Participamos do

Ator sofre ataques na internet após ser confundido com árbitro do jogo entre Brasil e Suíça

O ator Cesar Ramos, que tem grande destaque no mundo do cinema com o filme Cuatro Lunas, sucesso da Netflix, compartilhou dezenas de mensagens de ódio que recebeu em suas redes sociais
20:59 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O ator mexicano Cesar Ramos foi vítima de ataques de ódio nas redes sociais na tarde deste domingo, 17, ao ser confundido com o árbitro do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça. A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1.
 
Também mexicano e com o mesmo nome, o árbitro César Ramos foi duramente criticado após ignorar, na partida, o auxílio do VAR e, consequentemente, confirmar o gol da Suíça nos primeiros minutos do segundo tempo do jogo. Zuber, autor do gol suíço, empurrou Miranda antes de cabecear para a rede. 
 
Em sua conta no Facebook, o ator Cesar Ramos, que tem grande destaque no mundo do cinema com o filme Cuatro Lunas, sucesso da Netflix, compartilhou dezenas de mensagens de ódio que recebeu em suas redes sociais.
 
"Juiz ladrão", "Filho da p***", "Enfia o apito no c*", "Vai se f**** juiz de merda" e "Vai tomar no meio do teu c*" são algumas das ofensas compartilhadas pelo ator em seu rede social.
 
"No se porque, pero parece que Brazil me odia!", escreveu o artista em seu perfil no Facebook, que traduzido para o português significa: "Não sei porque, mas parece que o Brasil me odeia!".
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente