PUBLICIDADE
Esportes

Árbitro de Real x Grêmio apitará estreia do Brasil na Copa

A Fifa divulgou nesta sexta-feira o árbitro que apitará a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov. Trata-se do mexicano Cesar Ramos, de 36 anos e que pertence ao quadro da entidade que regula o futebol internacional desde 2014. Cesar [?]

09:45 | 15/06/2018

A Fifa divulgou nesta sexta-feira o árbitro que apitará a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov. Trata-se do mexicano Cesar Ramos, de 36 anos e que pertence ao quadro da entidade que regula o futebol internacional desde 2014.

Cesar Ramos será auxiliado pelos seus compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. O quarto árbitro será o panamenho John Pitti.

O árbitro de Brasil x Suíça tem como principal partida de seu currículo a final do Mundial de Clubes de 2017, protagonizada por Real Madrid e Grêmio, em que o time espanhol acabou se sagrando campeão novamente ao superar o Tricolor gaúcho por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo, de falta.

Cesar Ramos também soma duelos importantes válidos pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, Copa Libertadores, Campeonato Mexicano, Copa Oro, Mundial sub-20 e Concachampions.

Gazeta Esportiva

TAGS