PUBLICIDADE
Esportes

Antes de estreia, Neymar relembra drama de 2014 e trajetória: ?Você pode sonhar?

Neste domingo, a Seleção Brasileira dá o pontapé inicial na Copa do Mundo da Rússia rumo ao hexacampeonato. A partir das 15h (de Brasília), em Rostov, os comandados de Tite enfrentam a Suíça tendo, entre as grandes esperanças individuais, a principal delas no talento de Neymar. O camisa dez, antes da estreia, usou as redes [?]

08:45 | 17/06/2018

Neste domingo, a Seleção Brasileira dá o pontapé inicial na Copa do Mundo da Rússia rumo ao hexacampeonato. A partir das 15h (de Brasília), em Rostov, os comandados de Tite enfrentam a Suíça tendo, entre as grandes esperanças individuais, a principal delas no talento de Neymar. O camisa dez, antes da estreia, usou as redes sociais para relembrar sua carreira nos últimos quatro anos, desde o drama de 2014 até o â??grande sonhoâ?.

Em vídeo publicado na sua conta oficial do Instagram, Neymar relembrou todos os momentos desde o lance nas quartas de final do Mundial de Brasil, quando deixou o gramado da Arena Castelão de maca rumo ao hospital após a joelhada de Zuñiga em suas costas. Depois, exaltou seus feitos por Barcelona, Paris Saint-Germain, a lesão recente no pé e ressaltou o desejo de ser hexa.

â??Chegou o grande dia, depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo, que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoasâ?¦ não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande. Vamos Brasil. Rumo ao Hexa!â?, disse o craque.

 

Gazeta Esportiva

TAGS