Com Fortaleza e Ceará classificados, mata-mata da Copa do Nordeste 2024 é definido; confira

Primeiros colocados de cada chave enfrentarão os quartos, enquanto os times da segunda posição irão encarar os terceiros

A fase de grupos da Copa do Nordeste 2024 chegou ao fim na noite desta quarta-feira, 27. Os 16 clubes participantes entraram em campo, definiram a classificação final de cada grupo e estabeleceram os confrontos das quartas de final.

Conforme previsto no regulamento da competição regional, os primeiros colocados de cada chave enfrentarão os quartos, enquanto os times da segunda posição irão encarar os terceiros. Os duelos, disputados em jogo único, serão realizados entre equipes do mesmo grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os confrontos das quartas de final do Nordestão:

  • Sport-PE (1º A) x Ceará (4º A)
  • Fortaleza(2º B) xAltos-PI(3º B)

 

  • CRB-AL (2º A) x Botafogo-PB (3º A)
  • Bahia (1º B) x Náutico-PE (4º B)

Os mandos de campo da fase serão dos times classificados em primeiro e segundo lugares dos grupos. Os jogos estão previstos para serem realizados na semana do dia 10 de abril. A CBF ainda irá detalhar cada confronto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do nordeste 2024 ceara nordestao fortaleza nordestao nordestao quartas de final jogos quartas nordestao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar