PUBLICIDADE
Esportes
Alvinegro

Ceará finaliza preparação para confronto contra o CRB nesta sexta; time deve ser o mesmo da estreia

Elenco treina a tarde no campo do AABB, em Maceió.

14:17 | 25/01/2019
Técnico Lisca já tem time definido.
Técnico Lisca já tem time definido.

Quase pronto. Na tarde desta sexta-feira, 25, o Ceará realiza o último treino antes de enfrentar contra o CRB pelo Nordestão. A atividade será realizada as 16h30min no campo da Associação Atlética Banco do Brasil.

A escalação do Vovô deve ser a mesma que estreou na goleada sobre o Sampaio Corrêa por 5 a 0. Lisca deve começar com Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, Felipe Jonantan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

“Teremos maior dificuldade contra eles. Fizeram um grande jogo contra o Bahia e têm duas vitórias no (campeonato) alagoano. Estamos fechando ainda a terceira semana de treinamento, mas já estamos com alguns ajustes encaminhados. Precisamos ser assertivos. Continuar com nosso padrão de marcação, entrega e intensidade com ou sem a bola”, avaliou o técnico Lisca.

A ideia do treinador é ter dois times para evitar o desgaste físico dos atletas que ainda estão longe da forma ideal. No sábado, 26, Ceará terá pela frente o CRB, no estádio Rei Pelé, às 18h30 (horário local).

Listen to "#34 - Ceará e Fortaleza: os bastidores da comunicação dos clubes" on Spreaker.