Participamos do

Ceará e Floresta têm acordo verbal e jogo no domingo será no Castelão

Em apuração do Esportes O POVO, o Alvinegro vai arcar com as despesas do jogo; sócio-torcedor do Vovô paga meia-entrada
13:28 | Jan. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sorteio que definiu locais, datas e confrontos da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense aconteceu na manhã desta quinta-feira, 31. O Ceará estrearia contra o Floresta no estádio Domingão, às 16 horas. Contudo, houve um acordo entre as diretorias e a partida será realizada na Arena Castelão. Horário e data foram mantidos no acordo.

Segundo o Esportes O POVO apurou, o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, fez um acordo verbal com o dono do Verdão da Vila, Sérgio Teixeira, para que o jogo seja transferido para Fortaleza, na Arena Castelão na manhã desta quinta-feira, 31. A assessoria do Floresta confirmou na tarde do mesmo dia que a partida teve a alteração oficializada.

A reportagem tomou conhecimento que, no trato, o Alvinegro de Porangabuçu vai arcar com as despesas da partida. Embora o confronto seja no Castelão, sócio-torcedor do Ceará não poderá entrar de graça na Arena, mas terão direito à meia-entrada - o duelo ainda tem o Floresta como mandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags