Participamos do

Ceará tem acordo com clube japonês e Wescley deve retornar em breve ao Alvinegro

13:59 | Jan. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das grandes vontades da diretoria do Ceará nesta janela de transferências era contar com o retorno do meia-atacante Wescley, que estava no clube ano passado. O Alvinegro julgava como difícil a contratação, mas um novo capítulo aconteceu e o jogador deve desembarcar em Porangabuçu em abril.

A informação é do jornalista Danilo Queiroz, da Tribuna Band News FM. Segundo o radialista, um acordo entre Ceará e Vissel Kobe, do Japão, está avançado para que o atleta jogue pelo Alvinegro em 2019. O Esportes O POVO apurou que o acordo está realmente próximo de acontecer, mas que ainda não está fechado. Mais detalhes da negociação não foram dados.

Wescley tem atualmente três passagens pelo Ceará. A primeira foi em 2015, quando jogou 52 vezes e marcou três gols. A segunda aconteceu no ano seguinte, depois de ter sido emprestado para a Ferroviária, retornou para a disputa da Série B, onde atuou em 28 partidas e balançou as redes sete vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A terceira passagem foi justamente em 2018, defendendo o time em 33 oportunidades e fazendo três tentos. Embora o número de gols seja baixo, Wescley mostra poder de criação de jogadas, o que o fez ser lembrado pela torcida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags