PUBLICIDADE
Esportes
ALVINEGRO

Lisca tem conversa franca com jogadores na reapresentação; Roger participa da atividade

17:44 | 28/01/2019
Foto: Luiz Henrique Pontes/Rádio O POVO/CBN
Foto: Luiz Henrique Pontes/Rádio O POVO/CBN

Na reapresentação do elenco alvinegro, nesta segunda-feira, 28, o técnico Lisca reuniu os jogadores antes de iniciar o treinamento e passou a limpo a partida do Ceará contra o CRB, válida pela Copa do Nordeste, que terminou empatada sem gols. O treinador destacou pontos positivos e negativos no comportamento do time. Roger, que fez seu primeiro treino com a camisa do Vovô, também acompanhou as instruções.

Lisca cobrou melhor aproveitamento nas finalizações para os jogadores de ataque e fez elogios à saída de bola por parte da defesa. O comandante alvinegro pediu também para que o grupo mantivesse o padrão de jogo, pois entende que o jogo coletivo do Ceará atualmente funciona bem. O treinador destacou ainda que já são 3 semanas de trabalho e que as coisas estão fluindo em campo.

Depois da conversa franca, os titulares correram ao redor do campo e os reservas fizeram um trabalho físico com bola e depois participaram de um trabalho técnico comandado por Lisca. Roger ficou com o grupo dos reservas e chegou a marcar seu primeiro gol nos treinamentos.

O Ceará se prepara para a estreia no Estadual. A equipe já sabe que vai fazer seu primeiro jogo pelo Cearense no próximo domingo, 3, mas ainda sem local e adversários definidos. A tabela deve sair na próxima quinta-feira, 31.