Esportes do POVO ao vivo: Um ano de Condé no Ceará; Fortaleza renova com Pochettino; Palmeiras x Botafogo

Esportes do POVO ao vivo: Um ano de Condé no Ceará; Fortaleza renova com Pochettino; Palmeiras x Botafogo

O Esportes do POVO é exibido ao vivo, a partir das 11 horas, na TV O POVO (48.2), nas Rádios O POVO CBN (FM 95,5) e O POVO CBN Cariri (FM 93,5) e nas redes sociais do O POVO

A edição desta sexta-feira, 27, do programa Esportes do POVO falará sobre o aniversário de um ano do anúncio de Léo Condé como técnico do Ceará. O programa informará ainda atualizações sobre a renovação do meia Tomás Pochettino com o Fortaleza e tudo sobre Palmeiras e Botafogo, pelo Super Mundial de Clubes da Fifa.

O Esportes do POVO é exibido ao vivo, a partir das 11 horas, na TV O POVO (48.2), nas Rádios O POVO CBN (FM 95,5) e O POVO CBN Cariri (FM 93,5) e nas redes sociais do O POVO.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Assista ao vivo ao Esportes do POVO desta sexta-feira, 27:

" target="_self">

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar