Ex-Botafogo diz que Neymar precisa "correr para todo mundo"; craque rebate

Camisa 10 do Santos e da seleção brasileira respondeu à crítica do ex-Fogão com "Ah, pronto", acompanhado de emoji de risada

12:53 | Jun. 17, 2025

Por: João Pedro Oliveira
Neymar comemora gol marcado pelo Santos (foto: Raul Baretta/Santos FC)

Principal nome da seleção brasileira há mais de uma década, o meia-atacante Neymar foi criticado por Luiz Henrique, ex-ponta do Botafogo, em entrevista à Cazé TV, no último domingo, 15. Na ocasião, o atual jogador do Zenit, da Rússia, afirmou que o camisa 10 do Santos precisa "correr para todo mundo".

"Eu acho que o Neymar é um 'jogadoraço', joga muito e tem muito talento, mas eu acho que ele tem que ajudar também. A gente sabe que ele ajuda muito a seleção, no Santos ajuda muito, mas acho que falta um pouco disso dele. Marcar, correr para todo mundo. Se ele correr e todo mundo estiver correndo, vai dar certo. Vai ser um exemplo", comentou.

Neymar, por sua vez, respondeu à opinião do ex-Fogão no próprio post feito pela emissora no Instagram. Via comentário, o craque reagiu com: "Ah, pronto", acompanhado de emoji de risada. 

Campeão da Libertadores e da Série A pelo Botafogo, Luiz Henrique já foi convocado algumas vezes para defender a Amarelinha, mas não apareceu na lista de Carlo Ancelotti para a última Data Fifa.