Abel testa opções e deve mudar escalação o Palmeiras para encarar o Al Ahly
Palmeiras e Al Ahly medem forças nesta quinta-feira, 19, às 19 horas, no MetLife Stadium
Após estrear no Super Mundial de Clubes, o Palmeiras segue preparação para os próximos compromissos pelo. Na manhã desta terça-feira, 17, o Alviverde concluiu uma sessão de treino aberto em Greensboro, nos Estados Unidos. Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o elenco iniciou os ajustes finais para o confronto contra o Al Ahly-EGI, adversário da segunda rodada da fase de grupos.
Para o confronto contra os egípcios, Abel deverá promover mudanças na onzena inicial. Após se mostrar satisfeito com o desempenho do Palmeiras no segundo tempo do jogo de estreia, o treinador poderá ir a campo com novas peças. No duelo contra o Porto, as substituições trouxeram mais dinamicidade e organização ao Verdão. Paulinho, Veiga, Allan e Flaco López entraram bem no jogo, aumentando as chances de titularidade contra o Al Ahly.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Antes de embarcar rumo a Nova Jersey, onde acontecerá a partida, a delegação ainda realiza mais duas atividades de apronto: uma ainda nesta tarde e outra na manhã da quarta-feira, 18. No treino desta manhã, a comissão técnica priorizou uma atividade técnica voltada principalmente aos atletas que atuaram por menos de 45 minutos no duelo de estreia. Assim, a possibilidade de Flaco López assumir a vaga de Vitor Roque no ataque também é cogitada.
Palmeiras e Al Ahly medem forças nesta quinta-feira, 19, às 19 horas, no MetLife Stadium. o Palmeiras precisa apenas de uma vitória simples para encaminhar sua classificação às oitavas de final do Mundial. Após o jogo contra o Al Ahly, o Porco ainda terá pela frente um duelo contra o Inter Miami, na próxima segunda-feira.