Lanús x Vasco: onde assistir ao vivo e online pela Sul-Americana
Jogo da Copa Sul-Americana entre Lanús e Vasco é nesta terça-feira, 13, e tem transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário
Lanús e Vasco se enfrentam hoje, terça-feira, 13 de maio (13/05), em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025. A partida será disputada no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina, às 21h30min. (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no SBT (canal de TV aberta) e na Paramount+ (serviço de streaming). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Jogos do dia: ao vivo e online - onde assistir; CONFIRA
Lanús x Vasco: como chegam os times
De volta ao clube, Fernando Diniz comandou a equipe carioca em 2021, quando estava na Série B do Brasileirão. A surpreendente derrota para o Puerto Cabello complicou o time, que terá desfalques. Entre eles, Guilherme Estrella, Lucas Freitas, Payet, David e Mauricio Lemos, todos lesionados. Por fim, o profissional trabalhou a primeira atividade nesta segunda-feira (12) antes da viagem para Buenos Aires.
Acesse o canal de transmissão de notícias do Esportes O POVO no WhatsApp
Para a partida decisiva, Mauricio Pellegrino terá algumas ausências a lidar. Nesse sentido, Acosta, Gonzalo Pérez, Loaiza, Ortellado e Peña são os desfalques do Granate. O time argentino, então, já tem a vaga nos mata-matas praticamente encaminhada e uma vitória pode concretizar a primeira posição. Vale lembrar que apenas o primeiro vai direto para às oitavas, enquanto os segundo encaram os terceiros da Libertadores. (Com Jogada10)
Lanús x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo da Sul-Americana
- SBT: canal de TV aberta
- Paramount+: serviço de streaming
Sul-Americana: dia e horário do jogo Lanús x Vasco
Terça-feira, 13 de maio (13/05), às 21h30min (horário de Brasília).
Onde será Lanús x Vasco
Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina
Italiano Carlo Ancelotti será o quarto técnico estrangeiro da seleção brasileira; ENTENDA