CBF adiará jogos, mas ainda não cogita paralisar Brasileirão por enchentes no RS, diz site

Times gaúchos sofrem com a não utilização dos seus CTs e estádios, que se encontram alagados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai adiar os jogos de Internacional, Grêmio e Juventude pela sexta rodada da Série A devido às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. De acordo com a ESPN, a entidade entende que as partidas, marcadas para o próximo fim de semana, não reúnem condições de serem realizadas.

Além do fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, até o fim de maio, os CTs e estádios alagados não possibilitam qualquer prática esportiva neste momento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com a apuração da ESPN, a CBF já analisa uma solução para as partidas da 7ª rodada, que acontecerá entre 18 e 19 de maio. Até o momento, a entidade não cogita paralisar o Campeonato Brasileiro. 

É válido ressaltar também que os duelos de Internacional e Grêmio na Sul-Americana e na Libertadores,  marcados para o meio desta semana, também foram adiados pela Conmebol.

Confira os jogos da 6ª rodada que serão adiados:

  • Atlético-MG x Grêmio - 11/05, 21h - Arena MRV
  • Internacional x Juventude - 13/05 - Beira-Rio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar