Ceará se solidariza o Fortaleza após ataques sofridos; confira a nota

O Alvinegro classificou o ato como "ações criminosas" e espera que os responsáveis sejam severamente punidos

Após o episódio de ataque ao ônibus do Fortaleza logo depois do jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, 21, o Ceará prestou apoio ao clube rival e se solidarizou com a equipe. Além do Ceará, o Santa Cruz, América-RN e Ferroviário também manifestaram repúdio aos ataques. 

Confira a nota na íntegra:

“O Ceará Sporting Club se solidariza com atletas e demais membros da delegação do Fortaleza EC, alvos de um ato criminoso por parte de torcedores do Sport na noite desta quarta-feira, 21, na saída da Arena Pernambuco. Em momentos assim, externamos também o nosso repúdio a essas ações criminosas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais uma vez, o Time do Povo levanta sua bandeira em nome da paz nos estádios brasileiros, reforçando que ações assim merecem repreensão rigorosa nos termos da lei, não cabendo mais, sob nenhuma hipótese, na nossa sociedade, sobretudo no futebol, maior paixão de nosso País.


Que os responsáveis sejam severamente punidos e, o mais rápido possível, estejam longe das nossas praças esportivas”.


A delegação do Fortaleza já está a caminho da capital cearense e desembarca no Aeroporto de Fortaleza nesta manhã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará nota oficial ônibus fortaleza ataque sport copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar