Time alagoano da Copinha conta com 'Filipe Prior' e 'Mbappé da Shopee'
Escalação inusitada, que ainda conta com 'Wallismar Pistoleiro', viralizou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 4
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida por Copinha, revela ano após ano não somente novos craques do futebol brasileiro. A competição nacional costuma viralizar nas redes sociais pelos mais ousados apelidos de jogadores, assim como pela inúmera presença de atletas com nome de Riquelme — e variáveis como Riquelmy — e Enzo. Na atual edição, não poderia ser diferente.
Adversário do Sport na primeira rodada do certame, o Cruzeiro de Alagoas foi pauta nas redes sociais por ter uma das escalações mais ousadas nesse sentido. A equipe de Arapiraca encontrou em campo com Filipe Prior — mas não o do programa Big Brother Brasil — e Wallismar Pistoleiro. No banco de reservas, o técnico Bilú contava ainda com o 'Mbappé da Shoppe'.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao ser questionado sobre o apelido, o 'xará' do craque francês respondeu em bom humor que foi batizado dessa maneira pelos colegas de time. "Sou fã do Mbappé sim. Fisionomia também parece e o jeito de jogar também. Desde o começo do ano, quando eu entrei, que os caras me chamam assim. É uma alegria imensa no elenco e é só coisa linda", destacou o jogador aos risos.
Apesar da presença de um homônimo da estrela francesa, o Cruzeiro de Alagoas não foi capaz de vencer o Sport e iniciou a Copinha sem somar pontos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente