Esportes do POVO ao vivo: Ceará tem dúvida para final; Fortaleza joga pela Sula

O Esportes do POVO é exibido na TV, pelo canal FDR (48.1), na rádio O POVO CBN (FM 95,5) e nas redes sociais do O POVO

A edição desta terça-feira, 2, do programa Esportes do POVO, traz todos os detalhes da final da Copa do Nordeste entre Ceará e Sport. Comenta também sobre a preparação do Fortaleza para o próximo duelo da Sul-Americana após vitória na Série A.

Ceará e Sport duelam nesta quarta-feira, 3, em busca do título da Copa do Nordestes de 2023. As equipes entram e campo a partir de 21h30min, na Ilha do Retiro.

Já o Fortaleza, se prepara o jogo contra o Estudiantes de Mérida, pela 3ª rodada da competição internacional. A partida acontece na quinta-feira, 4, a partir de 21 horas, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao vivo o Esportes do POVO desta terça-feira, 2, a partir das 11 horas:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol ao vivo esportes do povo esportes do povo ao vivo futebol do povo ao vivo ceará sporting club fortaleza esporte clube mercado da bola Brasileirão Série A 2023 Brasileirão Série B 2023 Copa do Nordeste 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar