Polícia Civil e organizadas de Corinthians e Palmeiras definem estratégias de segurança para o Derby
Desde 2016, apenas a torcida do clube mandante é permitida nos estádios em clássicos paulistas
Membros das torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras se reuniram na Delegacia de Polícia Civil em São Paulo, na tarde da última quarta-feira, 15, e definiram estratégias de segurança para evitar confrontos antes, durante e depois do Derby desta noite.
Corinthians e Palmeiras se encontram nesta quinta-feira, 16, a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Desde 2016, apenas a torcida do clube mandante é permitida nos estádios em clássicos paulistas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo informado pelo delegado Cesar Saad, do DRADE DOPE, a reunião foi objetiva. Como medidas, ficou definido que nenhuma sub-sede das torcidas palmeirenses irá funcionar nesta quinta, além da presença de policiamento em pontos estratégicos da capital paulista para evitar potenciais conflitos e brigas entre torcedores.Além disso, uma delegacia será montada na Neo Química Arena com o mesmo objetivo.
Vale lembrar que Saad é quem investiga a emboscada promovida por torcedores do Palmeiras a dois ônibus da Gaviões da Fiel na última semana.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente