Ex-Ceará e Fortaleza, Fabrício pede que apoiadores de Bolsonaro atropelem pessoas que passam fome

Após a definição do segundo turno entre os candidatos Bolsonaro (PL) e Lula (PT), o ex-jogador disse que espera que eleitores de Bolsonaro "passem com o carro por cima" de pessoas que estejam passando fome e pedindo alimentos

O Brasil realizou neste domingo, 2, as eleições presidenciais. Nas redes sociais, o ex-zagueiro Fabrício Manini, que já passou por Ceará e Fortaleza, causou polêmica ao comentar sobre o assunto.

Após a definição do segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-jogador disse que espera que eleitores de Bolsonaro “passem com o carro por cima” de pessoas que estejam passando fome e pedindo alimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro assim como eu sou, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude, passe com o carro por cima da cabeça, pro país não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu em em seu perfil no instagram. 

Com a repercussão do caso, o ex-atleta pediu desculpas. "Pessoal me expressei mal, peço desculpas, momento de raiva, cada um tem direito de escolher seu candidato, vida que segue", disse em suas redes sociais.

Passagens por Ceará e Fortaleza

Fabrício marcou o gol que garantiu o acesso do Ceará à Série A, em 2009. O ex-zagueiro permaneceu no Vovô até 2011. No Fortaleza, o defensor atuou na temporada de 2013. O ex-atleta ainda teve passagens por Guarany de Sobral.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fabrício zagueiro ex-ceará ex-fortaleza eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar