FutCast ao vivo: Consequências do Clássico-Rei: Fortaleza deixa Z-4 e Ceará demite Marquinhos

O FutCast é gravado ao vivo toda segunda-feira, a partir das 9 horas, no canal do O POVO no Youtube. Os episódios também ficam disponíveis nas plataformas de podcast.

O Fortaleza venceu o Ceará no último Clássico-Rei de 2022. Com o triunfo por 1 a 0, gol marcado por Moisés, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento e ficou a um ponto do maior rival na tabela da Série A. Após a derrota, a diretoria do Alvinegro decidiu demitir o técnico Marquinhos Santos. O clube do Porangabuçu vive momento de turbulência na temporada. O FutCast desta semana analisa as consequências do Clássico-Rei, os destaques da partida, os próximos confrontos, as opções de técnico no mercado e outros assuntos.

O FutCast é gravado ao vivo toda segunda-feira no canal do O POVO no Youtube. Os episódios também ficam disponíveis nas plataformas de podcast.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao vivo ao FutCast nesta segunda-feira, 15, a partir das 9 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futcast futcast ao vivo ceará sporting club fortaleza esporte clube futebol ao vivo esportes o povo série a 2022 série a marquinhos santos vojvoda clássico-rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar