Emprestado pelo Fortaleza, Torres marca pelo Bahia e diz: "Maior torcida do Nordeste"

Atacante foi o responsável pela vitória do Bahia sobre o CSA, neste sábado, pela Série B. Em entrevista, ao fim da partida, elogiou a festa feita pela torcida na arquibancada

Emprestado pelo Fortaleza até o fim da atual temporada, o atacante Igor Torres fez o primeiro gol com a camisa do Bahia neste sábado, 6, na vitória do Esquadrão sobre o CSA por 1 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B.

Autor do gol da vitória, Torres foi entrevistado ao fim da partida e fez elogios à torcida do Bahia, que compareceu em peso na Arena Fonte Nova (44.885 pagantes). “Não imaginava que seria uma recepção dessa no estádio. Disseram que teria uma festa, mas (eu) não sabia isso. Foi, para mim, deixar bem claro que é a maior torcida do Nordeste mesmo. Uma festa linda que eles fazem aqui, não ficam parados. É o tempo inteiro incentivando, cobrando quando tem que cobrar e elogiando quando tem que elogiar", declarou, ao SporTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi a terceira partida do atacante pelo Bahia, porém a primeira em que ele foi titular e atuou durante todos os 90 minutos. O gol solitário da partida saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Torres não marcava um tento desde 30 de janeiro, quando contribuiu para a goleada do Fortaleza sobre o Sousa-PB, por 5 a 0, na Copa do Nordeste.

Vínculo longo

Sem espaço no Fortaleza, a diretoria do Fortaleza decidiu emprestar o atacante, de apenas 22 anos, ao Bahia para que ele ganhasse mais experiência e estivesse na vitrine. O contrato dele com o Leão vai até 2024. O tricolor cearense detém 75% dos direitos econômicos de Torres.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Igor Torres Igor Torres torcida Bahia Igor Torres gol Bahia Fortaleza Esporte Clube Maior torcida Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar