Pelé lamenta morte do humorista Jô Soares

Ícone da televisão brasileira morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, após um período internado no Hospital Sírio-Libanês

O humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, após um período internado no Hospital Sírio-Libanês. Ele vinha tratando de uma pneumonia. Em suas redes sociais, Pelé lamentou o falecimento do ícone da televisão brasileira.

"Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conhecido pela versatilidade, Jô Soares foi um comediante histórico, nome importante no teatro, grande escritor e fez, por quase três décadas, o talk show mais famoso do país. E tinha ligação com o futebol. Jô Soares era torcedor do Fluminense.

O clube carioca emitiu uma nota lamentando a morte de Jô Soares. “O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares”, escreveu o time nas redes sociais.

Além disso, um dos seus personagens históricos era o Zé da Galera, que nos anos 80 estava sempre em contato com o técnico da Seleção Brasileira (Telê Santana) e pedia sem hesitação: "Bota ponta, Telê". Jô Soares era sobrinho de uma figura icônica do basquete brasileiro: Kanela, técnico que comandou o Brasil no bicampeonato mundial em 1959 e 1963. (Com Gazeta Esportiva)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jô soares pelé jô soares morte falecimento jô soares

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar