Guarani x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2022 entre Guarani e Grêmio será disputado hoje, 5, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Guarani e Grêmio se enfrentam hoje, sexta, 5 de agosto (05/08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para enfrentar o Bugre, Roger não contará com o zagueiro Rodrigues, de saída do clube, além do meia Bitello, expulso contra a Chape, e do atacante Ferreira, lesionado. Em compensação, o goleiro Brenno está à disposição após se recuperar de lesão muscular e deve retornar ao time. Já o lateral-direito Edilson e o atacante Elkeson, também recuperados de lesões, devem ficar como opções no banco de reservas.

No Guarani, a situação piora a cada rodada. O time está na 18ª posição, a apenas um ponto dos lanternas Náutico e Vila Nova, e o fantasma do rebaixamento assusta a todos no clube. A equipe de Mozart não vence há quatro rodadas, dois empates e duas derrotas, e vem de um revés diante do Sport na rodada passada.

Para buscar a recuperação diante de sua torcida, o treinador tem algumas boas notícias. O meia Giovanni Augusto deve retornar ao time após se recuperar de lesão e o zagueiro Derlan volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. (Com Gazeta Esportiva)

Guarani x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série B 2022 - Guarani x Grêmio

Escalação provável

Guarani  

Maurício Kozlinski, Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César. 

Grêmio  

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza. 

Quando será Guarani x Grêmio

Hoje, sexta, 5 de agosto (05/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Guarani x Grêmio

Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

guarani futebol clube gremio foot ball porto-alegrense guarani gremio serie b guarani gremio ao vivo assistir guarani gremio campeonato brasileiro serie b 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar