Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Arbitragem Fifa para jogos de Ceará e Fortaleza neste fim de semana

Confira a arbitragem para os jogos Botafogo x Ceará e Fortaleza x Internacional. Árbitros principais são do quadro Fifa

A CBF escalou árbitros do quadro Fifa para apitar os jogos de Ceará e Fortaleza neste fim de semana. Os designados, inclusive, já apitaram pelo menos uma partida de Vovô e Leão nesta Série A do Brasileiro.

Trio de São Paulo comanda o jogo no estádio Nilton Santos, entre Botafogo e Ceará. Raphael Claus é o árbitro principal, tendo como assistentes, Danilo Simon Manis (Fifa) e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo é o também paulista Vinícius Furlan.

Claus comandou o jogo de ida entre os alvinegros, no Castelão, quando o Botafogo venceu por 3 a 1. Na ocasião, ele expulsou o atacante Lima, do Ceará, no segundo tempo. Ele também relatou em súmula o estado ruim do gramado da praça esportiva, informando, inclusive, que haviam pedaços de vidro no solo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Castelão

Já para Fortaleza e Internacional, o carioca Wagner Magalhães foi o escolhido. Ele será auxiliado por Thiago Corrêa Farinha-RJ e Márcio Gleidson Dias-PA. Rodrigo Nunes Sá-VAR/Fifa, também do Rio de Janeiro, é o VAR.

Wagner apitou o primeiro Clássico-Rei das oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Tricolor venceu por 2 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar