Athletico-PR x Estudiantes ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores 2022 entre Athletico-PR e Estudiantes será disputado hoje, 4, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Athletico-PR e Estudiantes se enfrentam hoje, quinta, 4 de agosto (04/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN, no serviço de streaming Star+ e no Facebook Watch. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Furacão terá problemas na escalação, já que o meia Marlos e o atacante Marcelo Cirino estão lesionados. O primeiro sentiu um desconforto no aquecimento na vitória contra o São Paulo. Já o segundo sofreu uma entorse no tornozelo na mesma partida.

Por outro lado, o técnico Felipão terá três novidades. Os volantes Fernandinho, Alex Santana e Kawan estão inscritos para as quartas da Libertadores e podem atuar pela equipe. Os dois primeiros foram contratados nesta janela de transferências, enquanto Kawan vinha atuando pelo sub-20.

O Estudiantes, por sua vez, tem que se preocupar mais com seus titulares. Os centroavantes Boselli, ex-Corinthians, e Leandro Díaz são baixas. Sem os dois, o técnico Ricardo Zielinski deve escolher Mauro Mendez para substituí-los.

Díaz sofreu uma lesão muscular no último compromisso do time. Boselli se machucou contra o Fortaleza, em duelo válido pelas oitavas de final. (Com Gazeta Esportiva)

Athletico-PR x Estudiantes ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura
  • Facebook Watch: página da Copa Libertadores

Copa Libertadores 2022 - Athletico-PR x Estudiantes

Escalação provável

Athletico-PR   

Bento; Khellven, Matheus Nascimento, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo). 

Estudiantes   

Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez. 

Quando será Athletico-PR x Estudiantes

Hoje, quinta, 4 de agosto (04/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Estudiantes

Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club athletico paranaense club estudiantes de la plata athletico-pr estudiantes libertadores athletico-pr estudiantes ao vivo assistir athletico-pr estudiantes copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar