Colômbia x Brasil ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa América feminina entre Colômbia e Brasil será disputado hoje, 30, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Colômbia e Brasil se enfrentam hoje, sábado, 30 de julho (30/07), pela final da Copa América feminina 2022. A partida será disputada no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, Colômbia, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado SporTV e no canal aberto SBT. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil vai em busca do oitavo título da Copa América feminina neste sábado. A equipe de Pia Sundhage defende o título - conquistado pela última vez no Chile em 2018 - em duelo contra a anfitriã Colômbia.

Se por um lado o Brasil sabe muito bem o que é levantar a taça da Copa América, a Colômbia busca o título inédito. As colombianas chegaram à decisão duas vezes, ambas contra o Brasil, e ficaram com o vice-campeonato.

O confronto também marca o encontro entre duas equipes que fizeram uma campanha 100% até a chegada à decisão. O Brasil ainda tem uma marca de não ter sofrido gols na competição, enquanto a Colômbia foi vazada três vezes (com Gazeta Esportiva).

Colômbia x Brasil ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • SporTV: canal fechado
  • SBT: canal aberto

Copa América feminina 2022 - Colômbia x Brasil

Escalação provável

Colômbia  

Catalina Pérez; Manuela Vanegas, Jorelyn Carabalí, Daniela Arias, Mónica Ramos; Lorena Bedoya, Daniela Montoya, Linda Caicedo, Catalina Usme, Leicy Santos; Mayra Ramírez.

Brasil  

Lorena; Rafaelle, Antonia, Tainara e Tamires; Angela, Ary Borges, Adriana (Duda Francelino) e Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha.

Quando será Colômbia x Brasil

Hoje, sábado, 30 de julho (30/07), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Colômbia x Brasil

Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, Colômbia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seleçao brasileira de futebol feminino seleçao colombiana de futebol feminino colombia brasil copa america colombia brasil ao vivo assistir colombia brasil copa america feminina 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar