Atlético-GO x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Atlético-GO e Fortaleza será disputado hoje, 17, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam hoje, domingo, 17 de julho (17/07), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortalezavai a campo sem Yago Pikachu, artilheiro do time na temporada 2022, que deixou o Pici na última quinta-feirae não é mais opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda. O argentino teve três treinos paraencontrar o substituto para o jogo desta tarde, que pode não ser o definitivo. É provável que a escolha sejauma solução já testada anteriormente. Nesse caso, Lucas Crispim desponta como favorito.

As baixas do Tricolor para a partida são o volante Felipe, que foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão pelo tapa que deu em Richard Coelho, do Ceará, no Clássico-Rei pela Série A. Como ele já havia cumprido a automática, está devendo mais uma partida e fica de fora hoje. Além do volante Zé Welison e do defensor Tinga, ambos no departamento médico.

Atlético-GO x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Atlético-GO x Fortaleza

Escalação provável

Atlético-GO 

4-3-3: Ronaldo; Dudu, Edson Felipe, Wanderson, Jefferson; Marlon Freitas, G. Baralhas, Jorginho; Airton, Churín, W. Rato. Téc: Jorginho. 

Fortaleza  

3-5-2: F. Miguel, Ceballos, Benevenuto, Titi; Crispim, Hércules, Ronald, Lucas Lima, J. Capixaba; Moisés, Romarinho. Téc: Vojvoda. 

Quando será Atlético-GO x Fortaleza

Hoje, domingo, 17 de julho (17/07), às 18 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-GO x Fortaleza

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atletico clube goianiense fortaleza esporte clube atletico-go fortaleza brasileirao atletico-go fortaleza ao vivo assistir atletico-go fortaleza campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar