Coritiba x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Coritiba e Fortaleza será disputado hoje, 3, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Coritiba e Fortaleza se enfrentam hoje, domingo, 3 de julho (03/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá baixas importantes na equipe contra o Coritiba. Tinga e Robson estão entregues ao departamento médico, enquanto Ceballos e Valentín Depietri testaram positivo para Covid-19 durante a semana. Landázuri é dúvida. Por outro lado, o Tricolor pode contar com o retorno de Hércules, que estava em transição e já vinha treinando com o grupo de jogadores.

O Coritiba também enfrentará o Fortaleza desfalcado de peças importantes. O lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão, destaque da equipe na competição, estão suspensos pelo acúmulo de cartões. Além deles, o volante Andrey lesionou o joelho e não tem previsão de retorno.

Coritiba x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Coritiba x Fortaleza

Escalação provável

Coritiba

4-3-3: William Leonardo; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Diego Porfírio; Mathias Galarza, William Farias e Thonny Anderson; Alef Manga, Fabrício Daniel e Léo Gamalho. Téc: Gustavo Morínigo.

Fortaleza 

3-5-2: Marcelo Boeck; Landázuri (Habraão), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Zé Welison, Juninho Capixaba (Lucas Crispim) e Lucas Lima; Moisés e Romero. Téc: Juan Pablo Vojvoda.

Quando será Coritiba x Fortaleza

Hoje, domingo, 3 de julho (03/07), às 18 horas (horário de Brasília)

Onde será Coritiba x Fortaleza

Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coritiba foot ball club fortaleza esporte clube coritiba fortaleza brasileirao coritiba fortaleza ao vivo assistir coritiba fortaleza brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar