Ao vivo: assista ao programa Esportes do POVO desta segunda-feira (5/7)

O Esportes do POVO é exibido na TV, pelo canal FDR (48.1), na rádio O POVO CBN (FM 95,5) e nas redes sociais do O POVO

A edição desta terça-feira, 5, do programa Esportes do POVO, comenta sobre os jogo decisivos de Ceará, pela Sul-Americana; e Fortaleza, pela Libertadores. Debate também acerca do mercado da bola agitado de Leão e Vovô.

O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, 6, às 19h15, na Arena Castelão, quando enfrenta o The Strongest. A partida é válida pelas oitavas de final da torneio continental. No jogo de ida, o Ceará conquistou uma virada histórica, ao bater os bolivianos por 2 a 1. Já o Tricolor na noite da próxima quinta-feira, 7, visita o Estudiantes no Estádio Jorge Luis Hirschi, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição internacional. Depois de empatar no jogo de ida em 1 a 1 na Arena Castelão, o Fortaleza precisa vencer o Estudiantes na Argentina para garantir a classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza pode perder o seu principal destaque na temporada para o futebol japonês. O ala-direito Yago Pikachu atraiu interesse do Shimizu S-Pulse, que é comandado por Zé Ricardo.

Assista ao vivo o Esportes do POVO desta terça-feira, 5, a partir das 11 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol ao vivo esportes do povo esportes do povo ao vivo futebol do povo ao vivo ceará sporting club fortaleza esporte clube libertadores 2022 sul-americana 2022 série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar