Fortaleza x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2022 entre Fortaleza e Ceará será disputado hoje, 22, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Fortaleza e Ceará se enfrentam hoje, quarta, 22 de junho (22/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming por assinatura Amazon Prime Video. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois lados possuem baixas importantes. O Ceará não vai contar com o colombiano Mendoza, principal atacante do clube em 2022. O atacante está no departamento médico tratando lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar alguns dias mais “de molho”.

A lista de desfalques do Vovô conta ainda com o goleiro Richard, lesionado; Léo Rafael e Dentinho, ambos em período de transição. Em contrapartida, o meia-atacante Vina, que foi poupado contra o Cuiabá, estará de volta e deve aparecer no time titular.

No Fortaleza, Hércules, com edema na coxa direita, e Tinga, que cumpre protocolo pós-operação, estão fora do Clássico-Rei. Já Romarinho, que fazia transição, e Landázuri, que apresentou sintomas gripais no domingo, são tratados como dúvida.

Retorno certo mesmo só o de Robson. O atacante desfalcou o Leão na partida anterior, pela Série A, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas está à disposição para hoje e deve formar dupla com Moisés no ataque.

Fortaleza x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Amazon Prime Video: serviço de streaming por assinatura

Copa do Brasil 2022 - Fortaleza x Ceará

Escalação provável

Fortaleza

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Zé Welison, Felipe, Lucas Lima, J. Capixaba; Moisés, Robson. Téc: Vojvoda

Ceará 

João Ricardo; Nino (Michel), Messias, Luiz Otávio, Pacheco; Richard, Richardson, Sobral (Lindoso); Vina, Lima, Cléber. Téc: Marquinhos Santos. 

Quando será Fortaleza x Ceará

Hoje, quarta, 22 de junho (22/06), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Fortaleza x Ceará

Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube ceara sporting club fortaleza ceara copa do brasil fortaleza ceara ao vivo assistir fortaleza ceara copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar