Juventude x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Juventude e Santos será disputado hoje, 14, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Juventude e Santos se enfrentam hoje, terça, 14 de junho (14/06), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura SporTV e no serviço pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe chega para este embate buscando encerrar o jejum de seis partidas sem vencer no torneio. A última vitória do clube foi no dia 8 de maio, contra o Cuiabá. Desde então, foram quatro empates e duas derrotas. Com isso, o time caiu para o 11º lugar, com 14 pontos.

E o técnico Fabián Bustos terá problemas para escalar o seu time. São quatro desfalques certos: Lucas Pires, suspenso, Madson, com lesão moderada no bíceps femoral da coxa esquerda, Léo Baptistão, em transição após lesão na coxa esquerda, e Kaiky, preservado após servir a Seleção Brasileira sub-20.

Do outro lado, o Juventude também mira uma reabilitação no Brasileirão. A equipe perdeu os últimos dois jogos e ocupa a vice-lanterna do torneio, com 10 pontos. (Com Gazeta Esportiva)

Juventude x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série A 2022 - Juventude x Santos

Escalação provável

Juventude

Cesar; Paulo Henrique, Rafael Forster, Vitor Mendes e Vitor Mendes; William Matheus; Jean, Jadson e Chico; Vitor Gabriel e Pitta.

Santos

João Paulo; Auro, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sandry; Rwan, Angulo (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Jhojan Julio).

Quando será Juventude x Santos

Hoje, terça, 14 de junho (14/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Juventude x Santos

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

esporte clube juventude santos futebol clube juventude santos brasileirao juventude santos ao vivo assistir juventude santos brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar