Deportivo Táchira x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana entre Deportivo Táchira e Santos será disputado hoje, 29, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Deportivo Táchira e Santos se enfrentam hoje, quarta, 29 de junho (29/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, Venezuela, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos, enquanto Maicon e Madson estão se recuperando de lesão muscular. Ambos já estão em fase de transição, mas seguem fora.

Rodrigo Fernandez e Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico após a última sequência de partidas e serão preservados. A dupla ficará no CT Rei Pelé fazendo trabalho específico.

Já Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fizeram tratamentos preventivos e também ficaram em Santos para trabalhos específicos. Por fim, Sandry testou positivo para covid-19 e também é baixa. O volante está assintomático e está se recuperando em casa.

Do outro lado, o Deportivo Táchira também não vive grande momento. O time vem de uma derrota de 3 a 0 para o Monagas, fora de casa. A equipe está na quarta colocação do Campeonato Venezuelano, com 26 pontos. (Com Gazeta Esportiva)

Deportivo Táchira x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pa-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Deportivo Táchira x Santos

Escalação provável

Deportivo Táchira

Varela; Restrepo, Marrufo, Ariano e Pablo Camacho; Rafael Arace, Edson Tortolero, Francisco Flores; Cova, Anthony Uribe e Chacón. 

Santos 

João Paulo; Auro, Kaiky, Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Angulo e Jhojan Julio.

Quando será Deportivo Táchira x Santos

Hoje, quarta, 29 de junho (29/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Deportivo Táchira x Santos

Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, Venezuela

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

deportivo táchira futebol club santos futebol clube deportivo tachira santos sul-americana deportivo tachira santos ao vivo assistir deportivo tachira santos copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar