Tolima x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Tolima e Flamengo será disputado hoje, 29, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Tolima e Flamengo se enfrentam hoje, quarta, 29 de junho (29/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN e no serviço de streaming por assinatura Star+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última segunda-feira, o clube divulgou que seis atletas testaram positivo para a Covid-19 e não seguiriam com a delegação para a Colômbia. São eles Willian Arão, Diego Alves, Fabrício Bruno, Matheus Cunha, Kauã e Matheus França. Além disso, o volante Daniel Cabral não embarcou por apresentar sintomas, embora com teste negativo.

Para piorar a situação, o zagueiro Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo e ficou no Rio de Janeiro. Dois outros jogadores completam a lista de ausentes, o atacante Bruno Henrique, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o volante João Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo da última rodada da fase de grupos.

O Tolima chegou às oitavas após avançar em segundo lugar no grupo do Atlético-MG. Nos confrontos com o Galo, os colombianos perderam por 2 a 0 em casa e deram o troco por 2 a 1 no Mineirão.

O jogo da volta entre Flamengo e Tolima será na próxima semana, no dia 6 de julho, no Maracanã. (Com Gazeta Esportiva)

Tolima x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura

Copa Libertadores 2022 - Tolima x Flamengo

Escalação provável

Tolima

William Cuesta, Marulanda, Quiñónes, Moya e Hernández; Urena, Rovira, Luis Miranda, Daniel Cataño e Lucumi; Juan Caicedo. 

Flamengo 

Santos, Matheuzinho, David Luiz (Gustavo Henrique), Pablo e Filipe Luis; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. 

Quando será Tolima x Flamengo

Hoje, quarta, 29 de junho (29/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Tolima x Flamengo

Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club deportes tolima clube de regatas flamengo tolima flamengo libertadores tolima flamengo ao vivo assistir tolima flamengo copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar