Grêmio x Londrina ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2022 entre Grêmio e Londrina será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Grêmio e Londrina se enfrentam hoje, terça, 28 de junho (28/06), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para buscar a terceira vitória seguida em casa, Roger Machado terá alguns reforços. Fora contra o CSA, Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos estarão à disposição. Outro que pode ser relacionado para a partida é o camisa dez, Ferreira, recuperado de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal. Com lesão muscular, contudo, o goleiro Brenno seguirá de fora do time.

Já Adilson Batista convive com problemas no ataque. Gabriel Santos e Mirandinha deixaram o jogo contra o Guarani reclamando de dores musculares e viraram dúvidas para enfrentar o Grêmio. A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Saimon, que cumpriu suspensão. (Com Gazeta Esportiva)

Grêmio x Londrina ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série B 2022 - Grêmio x Londrina

Escalação provável

Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza. 

Londrina 

Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas (Gabriel Santos). 

Quando será Grêmio x Londrina

Hoje, terça, 28 de junho (28/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Londrina

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gremio foot ball porto alegrense londrina esporte clube gremio londrina serie b gremio londrina ao vivo assistir gremio londrina campeonato brasileiro serie b 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar