Colo-Colo x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana entre Colo-Colo e Internacional será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Colo-Colo e Internacional se enfrentam hoje, terça, 28 de junho (28/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago, Chile, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o duelo, o Colorado não poderá contar com Taison. O jogador apresentou sintomas gripais e foi preservado da viagem com a delegação. Bustos, com lesão muscular na coxa direita, também é baixa para a partida, e Wesley Moraes não foi relacionado.

Do lado do Colo-Colo, o time chega para a Sul-Americana na liderança o Campeonato Chileno, com 29 pontos. A equipe soma oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. Vale lembrar que o Colo-Colo veio da Libertadores. O time ficou na terceira posição do grupo F, chave que contava com River Plate, Fortaleza e Alianza Lima. (Com Gazeta Esportiva)

Colo-Colo x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Colo-Colo x Internacional

Escalação provável

Colo-Colo

Cortés; Rojas, Zaldivia, Falcón e Suazo; Pavéz, Fuentes, Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Internacional 

Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

Quando será Colo-Colo x Internacional

Hoje, terça, 28 de junho (28/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Colo-Colo x Internacional

Estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago, Chile

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club social e deportivo colo-colo sport club internacional colo-colo internacional sul-americana colo-colo internacional ao vivo assistir colo-colo internacional copa conmebol sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar