Emelec x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Emelec e Atlético-MG será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Emelec e Atlético-MG se enfrentam hoje, terça, 28 de junho (28/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no Estádio George Capwell, em Guayaquil, Equador, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN e do serviço de streaming por assinatura Star+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o duelo em Guayaquil, a equipe de Belo Horizonte, comandada pelo técnico Turco Mohamed, conta com cinco desfalques certos. O lateral direito Mariano foi liberado devido a problemas particulares - sua mãe faleceu na última quarta-feira.

Já o volante Neto apresentou sintomas gripais, enquanto Jair, companheiro de setor, passou por cirurgia na mão. Além deles, o meia Matías Zaracho e o atacante Keno estão em processo de fisioterapia. Por outro lado, Hulk volta ao time após ser poupado em decorrência de um edema no pé direito.

A equipe treinada por Ismael Rescalvo não deve contar com o zagueiro argentino Aníbal Leguimazón, que sentiu dores no joelho. Além dele, o também defensor central Joel Quintero passará por cirurgia. Já no setor ofensivo, o jovem atacante Joao Joshimar Rojas pode se transferir para o Monterrey. (Com Gazeta Esportiva)

Emelec x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura

Copa Libertadores 2022 - Emelec x Atlético-MG

Escalação provável

Emelec

Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez, Cevallos e Zapata; Rojas e Cabeza. 

Atlético-MG 

Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Otávio e Nacho; Vargas, Hulk e Sasha. 

Quando será Emelec x Atlético-MG

Hoje, terça, 28 de junho (28/06), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Emelec x Atlético-MG

Estádio George Capwell, em Guayaquil, Equador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club sport emelec clube atletico mineiro emelec atletico-mg libertadores emelec atletico-mg ao vivo assistir emelec atletico-mg copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar