Flamengo x América-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Flamengo e América-MG será disputado hoje, 25, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Flamengo e América-MG se enfrentam hoje, sábado, 25 de junho (25/06), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo informou nesta sexta-feira que o atacante Bruno Henrique será submetido à cirurgia no joelho neste domingo, no Rio de Janeiro. O jogador, portanto será desfalque para o rubro-negro para a sequência da temporada. perdeu o atacante Bruno Henrique para a sequência da temporada.

O Flamengo contratou nesta semana o atacante Everton Cebolinha. No entanto, o novo reforço só poderá estrear no meio de julho, quando abrirá a janela de transferências no Brasil. A equipe de Dorival Júnior entra em campo neste sábado, às 19 horas, contra o América-MG, pela Série A. (Com Gazeta Esportiva)

Flamengo x América-MG ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Flamengo x América-MG

Escalação provável

Flamengo

Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

América-MG 

Jailson (Matheus Cavichioli); Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio. 

Quando será Flamengo x América-MG

Hoje, sábado, 25 de junho (25/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x América-MG

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube de regatas flamengo america futebol clube flamengo america-mg brasileirao flamengo america-mg ao vivo assistir flamengo america-mg brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar