Athletico-PR x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Athletico-PR e RB Bragantino será disputado hoje, 25, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Athletico-PR e RB Bragantino se enfrentam hoje, sábado, 25 de junho (25/06), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming por assinatura Furacão Play e na Twitch. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para esta partida, o Bragantino terá os desfalques do zagueiro Renan, que está em isolamento após testar positivo para a covid-19. Por outro lado, terá a volta de Léo Ortiz, que foi desfalque contra o Santos.

Já o time rubro-negro ocupa a terceira posição com 21 pontos. Na rodada anterior a equipe de Felipão bateu o Coritiba por 1 a 0. A equipe de Felipão defende uma invencibilidade de sete jogos. A última derrota do rubro-negro pelo Brasileirão foi diante do Fluminense, por 2 a 1, fora de casa. Depois disso, somou quatro vitórias e três empates. (Com Gazeta Esportiva)

Athletico-PR x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Furacão Play: serviço de streaming por assinatura
  • Twitch: canal do streamer Casimiro

Brasileirão Série A 2022 - Athletico-PR x RB Bragantino

Escalação provável

Athletico-PR

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Hernández, Pedrinho, Erick, Siles, Vitor Bueno, Cirino, Pablo e Cuello.

RB Bragantino 

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Hurtado e Helinho.

Quando será Athletico-PR x RB Bragantino

Hoje, sábado, 25 de junho (25/06), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x RB Bragantino

Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club athletico paranaense red bull bragantino athletico-pr bragantino brasileirao athletico-pr bragantino ao vivo assistir athletico-pr bragantino brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar