Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil 2022 entre São Paulo e Palmeiras será disputado hoje, 23, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:06 | Jun. 23, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, quinta, 23 de junho (23/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming por assinatura Amazon Prime Video. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Para o Choque-Rei, Rogério Ceni contará com vários desfalques: Gabriel Sara (recuperação de cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Alisson (entorse no joelho direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Luan (cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda) e Caio (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira testou negativo para a covid-19 e acompanhou o treino desta quarta-feira na Academia de Futebol. Contudo, ele ainda não foi liberado pela CBF, e João Martins volta à área técnica no Morumbi. Como desfalque certo, a equipe tem o volante Jailson, que teve contusão grave no joelho e deve demorar para retornar ao time. (Com Gazeta Esportiva)

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Amazon Prime Video: serviço de streaming por assinatura

Copa do Brasil 2022 - São Paulo x Palmeiras

Escalação provável

São Paulo

Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington (Reinaldo); Patrick (Luciano) e Calleri. 

Palmeiras 

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Verón. 

Quando será São Paulo x Palmeiras

Hoje, quinta, 23 de junho (23/06), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Palmeiras

Estádio Morumbi, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar