Ao vivo: assista ao programa Esportes do POVO desta segunda-feira (23/5)

O Esportes do POVO é exibido na TV, pelo canal FDR (48.1), na rádio O POVO CBN (FM 95,5) e nas redes sociais do O POVO

A edição desta segunda-feira, 23, do programa Esportes do POVO, comenta sobre os jogos de Ceará e Fortaleza na Série A. O Vovô conquistou um ponto diante do Santos, na noite do último sábado, 21, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, um dos assuntos mais abordados após uma partida da Série A ficou por conta da arbitragem. Vina, que vinha se recuperando de um desconforto na panturrilha se juntou à delegação alvinegra. O Leão conheceu a sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro de 2022 na tarde do último domingo, 22, na Arena Castelão, em partida disputada diante do Fluminense. Em seis jogos pela competição nacional, o tricolor cearense somou apenas um ponto e está na lanterna do campeonato. Comenta ainda sobre a reinauguração do estádio Presidente Vargas com a vitória do Ferroviário sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, garantiu a festa de aproximadamente 2 mil torcedores corais na tarde deste sábado, 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futcast futcast ao vivo futcast 209 ceará sporting club fortaleza esporte clube futebol ao vivo esportes o povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar