Brasiliense x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo da Copa do Brasil 2022 entre Brasiliense e Atlético-MG será disputado hoje, 22, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Brasiliense e Atlético-MG se enfrentam hoje, domingo, 22 de maio (22/05), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. A partida será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para este confronto, o técnico “El Turco” Mohamed deve poupar alguns jogadores após ter conseguido um placar elástico e pelos titulares terem feito um duro confronto com o Independiente Del Valle na Copa Libertadores, que resultou em classificação antecipada para a próxima etapa.

O lateral-esquerdo Dodô segue no trabalho de recuperação, após cirurgia no joelho esquerdo para correção de ruptura no menisco medial, mas ainda não está disponível para ser relacionado.

O treinador não poderá contar com o meia Zaracho, que sofreu uma lesão muscular e não pôde atuar na Libertadores. Keno, Eduardo Vargas e Everson também são baixas.

Já o Brasiliense, comandado por Celso Teixeira, terá que aproveitar o bom momento que vive como inspiração para reverter a desvantagem. O elenco vem de uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. No torneio, é líder do Grupo 5, com 13 pontos conquistados. (Com Gazeta Esportiva)

Brasiliense x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

SporTV: para cliente que assinaram ao serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2022 - Brasiliense x Atlético-MG

Escalação provável

Brasiliense 

Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Tarta e Zotti; Alagoano, Luquinhas e Marcão. 

Atlético-MG 

Rafael; Godín, Réver e Rabello; Mariano, Otávio, Calebe (Castilho) e Rubens; Sávio, Fábio Gomes e Sasha. 

Quando será Brasiliense x Atlético-MG

Hoje, sábado, 22 de maio (22/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Brasiliense x Atlético-MG

Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasiliense Futebol Clube Clube Atlético Mineiro Brasiliense Atlético-MG Copa do Brasil Brasiliense Atlético-MG ao vivo assistir Brasiliense Atlético-MG Copa do Brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar