América-MG x Botafogo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro 2022 entre América-MG e Botafogo será disputado hoje, 21, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

América-MG e Botafogo se enfrentam hoje, sábado, 21 de maio (21/05), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Glorioso, após vencer seus dois últimos jogos e entrar na zona de classificação direta para a Copa Libertadores, soma 11 pontos. O América-MG, por sua vez, possui nove e pode ingressar no G4 em caso de triunfo, mas que precisa se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Coritiba.

Luís Castro, treinador do Botafogo, sabe como é importante manter um bom nível de pontuação para ter a confiança da torcida e tranquilidade no trabalho. “Nós sabemos que estamos conquistando a confiança do torcedor. A equipe tem feito por merecer. Mas do mesmo jeito que esta confiança vem, ela vai. Assim, precisamos seguir mantendo um bom nível e buscando a evolução, como temos feito até aqui”, disse o técnico. (Com Gazeta Esportiva)

América-MG x Botafogo ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

SporTV: canal fechado

Brasileirão 2022 - América-MG x Botafogo

Escalação provável

América-MG 

Jailson, Patric, Gustavo Marques, Éder e Marlon; Juninho Valoura, Lucas Kal, Índio Ramírez e Felipe Azevedo; Kawê e Henrique Almeida. 

Botafogo 

Gatito Fernández, Saravia, Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê e Patrick de Paula; Diego Gonçalves, Erison e Víctor Sá. 

Quando será América-MG x Botafogo

Hoje, sábado, 21 de maio (21/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Botafogo

Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

américa futebol clube botafogo de futebol e regatas américa-mg botafogo brasileirão américa-mg botafogo ao vivo assistir américa-mg botafogo brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar