Entrevista exclusiva: FutCast recebe Arthur Cabral; assista

Cria das categorias de base do Ceará, o atacante disputa em 2022 a sua primeira temporada pela Fiorentina-ITA, após deixar o Basel-SUI em transação de 14,5 milhões de euros (cera de R$ 86,7 milhões)

O FutCast recebe o centroavante Arthur Cabral nesta sexta-feira, 13, para entrevista exclusiva. Direto da Itália, o jogador conversará com a equipe do podcast ao vivo, a partir das 12 horas, no canal do O POVO no Youtube. Cria das categorias de base do Ceará, o atacante disputa em 2022 a sua primeira temporada pela Fiorentina-ITA, após deixar o Basel-SUI em transação de 14,5 milhões de euros (cera de R$ 86,7 milhões).

Entre os assuntos que serão abordados com o brasileiro, o atual momento na Fiorentina, a experiência de ter sido convocado pela seleção brasileira, o imbróglio entre Palmeiras e Ceará envolvendo o jogador e a torcida à distância pelo Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista abaixo o papo com Arthur Cabral a partir das 12 horas:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

arthur cabral ceará ceará sporting club arthur cabral futcast arthur cabral seleção brasileira arthur cabral fiorentina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar