Cuiabá x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Cuiabá e Athletico-PR será disputado hoje, 29, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Cuiabá e Athletico-PR se enfrentam hoje, domingo, 29 de maio (29/05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embalado, o Furacão vem de uma goleada na Libertadores, por 5 a 1, sobre o Caracas, da Venezuela. O triunfo garantiu ao time o segundo lugar do grupo B e uma vaga nas oitavas de final da competição.

Já o Cuiabá busca se recuperar na temporada. O Dourado vem de derrota na Sul-Americana para o Melgar, do Peru, por 3 a 1. O revés, no entanto, não influenciou na classificação do time no torneio, já que o mesmo já havia sido eliminado. (Com Gazeta Esportiva)

Cuiabá x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Cuiabá x Athletico-PR

Escalação provável

Cuiabá

Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques e Jenison.

Athletico-PR

Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques e Jenison.

Quando será Cuiabá x Athletico-PR

Hoje, domingo, 29 de maio (29/05), às 18 horas (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x Athletico-PR

Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cuiabá esporte clube club athletico paranaense cuiabá athletico-pr brasileirão cuiabá athletico-pr ao vivo assistir cuiabá athletico-pr brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar