Santos x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Santos e Palmeiras será disputado hoje, 29, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Santos e Palmeiras se enfrentam hoje, domingo, 29 de maio (29/05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento, o Peixe está na quinta posição do Brasileirão, com 11 pontos conquistados. Enquanto isso, Verdão chega para a partida ocupando a segunda colocação, com 12 pontos somados, dois a menos que o líder Corinthians.

O Santos chega para o clássico animado após confirmar uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. O time, no entanto, busca uma recuperação no Brasileirão. Nas últimas rodadas, a equipe somou uma derrota, por 1 a 0 para o Goiás, fora de casa, e um amargo empate de 0 a 0 com o Ceará, na Arena Barueri.

Do outro lado, o Palmeiras busca chegar à terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Depois de um início de competição oscilante, a equipe comandada por Abel Ferreira embalou triunfos sobre o Red Bull Bragantino e o Juventude em sequência. (Com Gazeta Esportiva)

Santos x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Globo (menos PI, GO, ES, RJ, RS, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Curitiba): tv aberta 

Brasileirão Série A 2022 - Santos x Palmeiras

Escalação provável

Santos

João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jojhan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Palmeiras

Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga (Rafael Navarro) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Quando será Santos x Palmeiras

Hoje, domingo, 29 de maio (29/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Santos x Palmeiras

Estádio Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santos futebol clube sociedade esportiva palmeiras santos palmeiras brasileirão santos palmeiras ao vivo assistir santos palmeiras brasileirão série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar