Benfica espera que Jorge Jesus peça demissão para ir ao Flamengo, diz jornal

Valor da multa rescisória do treinador é de cerca de 2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões)

Jorge Jesus é o centro das atenções no Benfica. Na mira do Flamengo, o técnico viu a pressão aumentar, após derrota para o Porto, pela Taça de Portugal. Inclusive, segundo o jornal “O Jogo”, o Benfica espera que Jesus peça demissão e que já deveria, pelo menos, ter colocado o cargo à disposição.

Ainda segundo o jornal português, o valor da multa rescisória de Jesus é de cerca de 2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões), o que o técnico tem a receber de salário até o fim da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O Jogo” aponta que o cenário atual indica que Jorge Jesus vai estar à frente do time no clássico com Porto, no dia 30, pelo Campeonato Português. Entretanto, o motivo é o pouco tempo para encontrar um substituto até lá.

A situação de Jesus é cada vez mais complicada no Benfica. Ele já estava pressionado e os últimos acontecimentos fizeram o clima ficar ainda mais pesado. O clube português não gosta de como o técnico vem tratando o interesse do Flamengo.

O encontro entre Jorge Jesus e dirigentes do Flamengo repercutiu mal em Portugal. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor, já falaram publicamente que veem Jesus como uma opção para o clube carioca.

Jorge Jesus vive dias decisivos, com o Flamengo de olho e pronto para dar o bote.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clube de Regatas do Flamengo Benfica time Portugal Jorge Jesus mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar