Acusado de lesão corporal contra jovem, Clayson tem vínculo com Cuiabá encerrado

O atleta, assim como o meia Rafael Gava, foi acusado de lesão corporal a uma jovem. Questionado pelo clube, Clayson confessou que participou do episódio

Clayson, ex-Corinthians, não faz mais parte dos planos do Cuiabá. O atleta, assim como o meia Rafael Gava, foi acusado de lesão corporal a uma jovem.

Questionado pelo clube, Clayson confessou que participou do episódio. Já Gava alegou que estava em casa com seus familiares e tem seu futuro indefinido enquanto as investigações não são concluídas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cuiabá, que briga para não cair no Brasileirão, classificou a conduta de Clayson como "inaceitável" e afirmou que encerrará o vínculo do atleta "imediatamente". O jogador foi excluído na quarta e não está com o grupo que enfrenta o Santos nesta quinta, na Vila Belmiro.

Clayson surgiu como destaque na Ponte Preta e se transferiu para o Corinthians em 2017. O jogador de 26 anos participou da campanha do título brasileiro de 2017 e dos Paulistas de 2018 e 2019. O ponta foi negociado com o Bahia em 2020 e estava emprestado ao Cuiabá.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clayson cuiabá cuiabá. rafael gava cuiabá clayson rafael gava agressão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar